Rack metálico desmontável 

Rack metálico desmontável também conhecido como Rack metálico MPA ou Rack metálico GP10.

Fornecido em chapa de aço carbono SAE 1010/1020 possui pinos soldados nas cantoneiras (colunas verticais) para encaixe das travessas laterais. Este modelo de Rack é de fácil montagem e desmontagem, auto empilhável podendo empilhar chão + 3.

A função deste equipamento é armazenar mercadorias para ser movimentadas, transportadas ou para ser verticalizadas, equipamento ideal para quem deseja fazer a BLOCAGEM de espaços eliminando corredores.

Montagem Rack metálico desmontável 

A montagem do Rack metálico desmontável é relativamente simples e rápida, basta encaixar as 4 cantoneiras (colunas verticais) no palete de madeira, aço ou plastico e ir encaixando as travessas horizontais com a ajuda de um martelo de madeira. 

A forma ideal de encaixar as travessas verticais no Rack metálico desmontável é começar com as 4 inferiores sendo uma de cada lado depois as 4 superiores e por fim as 4 intermediarias. 

Simulação de montagem do Rack metálico desmontável
Dimensões padrões Rack metálico desmontável

A Total armazenagens tem 3 dimensões de Racks metálicos desmontável.

Frente:

- 1000 mm

Profundidade:

- 1200 mm 

Altura:

- 1200 mm com 8 travessas laterais sendo 2 de cada lado 

- 1500 mm com 12 travessas laterais sendo 3 de cada lado  

- 1750 mm com 12 travessas laterais sendo 3 de cada lado 

 

Obs. Além das dimensões que são padronizadas, a Total armazenagens também fornece em qualquer dimensão  de acordo com a necessidade do cliente

Acabamento  Rack metálico desmontável
Empilhamento do Rack metálico desmontável

O Empilhamento máximo deste modelo de Rack metálico desmontável é chão mais 3 ou no máximo quando empilhado ficar com a altura do chão até o topo do ultimo Rack com 8 metros.

Não é indicado um empilhamento superior a chão mais 3 devido a instabilidade que pode ocorrer e o risco aos usuários. 

Como são embalados os Racks metálicos 

Os Racks metálicos sempre vão no minimo em 2 volumes paletizados.

-1 volume paletizado com as cantoneiras (colunas verticais) que na maioria das vezes ficam com a dimensão de 1500 a 1750 mm de frente x 1500 a 1750 mm de profundidade x 1000 mm de altura.

-1 volume paletizado com as travessas laterais que na maioria das vezes ficam com a dimensão de 1200 mm de frente x 1200 mm de profundidade x 800 mm de altura.

Volume de cantoneiras (Colunas verticais)

Volume de travessas (Travas horizontais)

Fornecimento dos Racks metálicos desmontáveis

A Total armazenagens trabalha no fornecimento do Rack metálico desmontável de 3 maneiras para melhor atender a necessidade dos clientes.

1- Fornecimento do Rack novo.

Fabricamos o Rack em chapa de aço carbono SAE 1010-1020 com as cantoneiras (colunas verticais) em chapa 2,65mm e as travessas com chapa 2,00mm. Prazo de entrega de 20 a 30 dias corridos. 

2- Fornecimento do Rack usado

Nossos Racks usados são todos retrabalhados e pintados com esmalte sintético na cor cinza, todos com ótimo estado para uso. 

3- Locação do Rack 

Locação é a melhor opção para quem vai receber uma entrega e vai usar o Rack por um período pre determinado, alugamos qualquer quantidade de Racks com o tempo minimo de 3 meses.

Fotos de alguns de nossos fornecimentos
Solicite um orçamento
Rack_metálico_Desmontável